5 de set de 2009

Primeira Oficina Virtual!

Olá!

Atendendo a pedidos, estarei realizando a minha primeira oficina virtual!

O tema será Natal!

Estou produzindo peças novas e haverá peças que serão exclusivas em primeira mão para as alunas do curso virtual.

As aulas serão em vídeo-aula gravadas, então vocês poderão ver de pertinho como fazer tudo, e tirar dúvidas me enviando suas perguntas.

Vou ensinar a pintar olhinhos também!!! E vai ter novidade!!!

Semana que vem irei passar maiores detalhes como: duração do curso, como vai funcionar, valores, forma de pagamento, etc.

Estou preparando algo muito especial para quem tanto quer aprender a fazer artes comigo e é de longe, não tem como fazer o curso aqui.

Assim eu estarei juntinho de você! Praticamente na sua casa! rsrsrs
Vai preparando o cafezinho com bolinho de chuva aí! rsrs

Aguardem!!!

7 comentários:

taysa disse...

BOA NOITE!!!!!!!!!!!!


NOSSA!!! ADOREI , ADORO SEU TRABALHO ,VOU PARTICIPAR COM CERTEZA

BJS
TAYSA

5.9.12
anabdias disse...

Que maravilha!Admiro muito seus trabalhos,aguardo maiores informações sobre o curso virtual,sucesso e saúde.
anabdias@ig.com.br

6.9.12
Anônimo disse...

Estare muy pendiente.
Me interesan tus proyectos gracias. Espero recibir a tiempo la información, pues la promoción relámpago me la perdí......sniffffff, snifffff

6.9.12
PRIS E.V.A disse...

Olá,td bem? Adorei a noticia sobre a aula virtual seu trabalho é lindo,maravilhoso e vou adorar pode aprender com você, se puder me passar maiores informações agradeço, Beijos.Pri.

prica_161@hotmail.com

7.9.12
vera macedo disse...

oi flor parabens pelo seu trabalho,quero saber qual o valor do curso virtual de natal quantas peças serão como vai ser feito o pagamento espero anciosamente sua resposta abraços vera ledesma EMAIL: VERALEDESMA@IBEST.COM.BR

25.9.12
Sandra disse...

Adoro seu trabalho e a oficina como vai ser...pagamento...peças???
aguardo
sandravossgruetzmacher@ig.com.br

26.9.12
fany disse...

Olá , q bom acho lindo seus trabalhos, se puder envie informação sobre valor e dia q começa,obrigado bjos fany
garciafany@hotmail.com

26.9.12