Curso Virtual de EVA "Fofuras no Fundo do Mar"


No início deste mês tive a oportunidade de ter minhas peças na vitrina da empresa Make+, durante a Mega Artesanal 2018.

Fiquei muito feliz com esta oportunidade, pois pude levar um pouco do meu trabalho para centenas de artesãs que passaram por lá, muitas delas minhas alunas e amigas virtuais!

E o tema encomendado pela Make + foi Fundo do Mar!
Eu amo este tema mas nunca tinha elaborado muitas peças com ele então foi um desafio, o tempo de produção foi super apertado, mas no fim fiquei muito satisfeita com o resultado. E uma parte importante deste desafio foi trabalhar com a massa de EVA, pois a muitos anos que não mexia com modelagem (desde que parei com o biscuit, a mais de 7 anos!).

Me deixou muito feliz o retorno tão positivo das minhas alunas e arteiras que passaram por lá e puderam ver as peças.

E atendendo a pedidos, estou abrindo o curso virtual no tema "Fofuras no fundo do Mar" onde ensinarei algumas das peças que criei exclusivamente para a Mega.

O curso inicia dia 25/08/2018 mas você pode iniciar a qualquer dia!

Mais informações, aqui na minha loja virtual ou por email: carenaraujo.artes@gmail.com

Venha fazer essas fofuras comigo!!!