28 de jun de 2007

Decoração Infantil

12 comentários:

Clau Santana disse...

Olá Caren,
Já conhecia os teus trabalhos e já os admirava faz tempo! Sou sua fã. Muito obrigada pelo seu comentário no meu blog. Seja sempre muito bem vinda!
Bjks,
Clau Santana.

18.7.10
Anônimo disse...

Bom dia Caren

Acho suas artes belíssimas, gostaria de saber se são feitas de madeira, biscuit ou outro material, pq não conseguir identificar
Att
Juciara LIma
juciara.lima@aracaju.se.gov.br

22.10.10
Dany Barboza - Arte em E.V.A disse...

Oi Carem, estou aqui olhano seus trabalhos e ficando cada vez mais admirada..Tudo muito lindo, parabéns!!!

20.11.10
Dai & Dai Artesanatos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ateliê Rita Guimarães disse...

Caren, parabéns pelos trabalhos maravilhosos!
Bjos

29.8.11
Doce Arte by Pati Guerrato disse...

Caren, tô aqui encantadaaaaaaaa!!!
Você arrasa!!
beijocas
Pati

31.8.11
Hérika Pauletto disse...

Caren parabéns!
Seus trabalhos são lindos!!

3.9.11
RAPHAELA disse...

Olá Caren ... Fiquei encantada com seu dom. Meu filho quer q eu faça a festa dele do Indiana JOnes. Minha sorte é que o niver dele é só em outubro, mas já quero ir me adiantando. Vi o Legozinho que vc fez.... Achei liiiiiiiiiiiiindo. Será que vc poderia confeccionar pra mim algumas coisas pro niver dele ??????

13.2.12
RAPHAELA disse...

meu email é raphaelavalente@hotmail.com

13.2.12
Mariane Fonseca disse...

Oi Me chamo mariane, teu trabalhos soalindos, etsou encantada. Na opcao galeria tem os itens tipo, infantis, guirlandas,: cada boneco tem um preço como funciona? como faço para saber valores. Para mmim serve aulas virtuais. Pode me responder por e-mail: mariane_fonseca@hotmail.com

6.10.12
Anônimo disse...

olá, lindos seus trabalhos, uma duvida do numero 60 ao 72 não aparece as imagens vc poderia verificar o que houve. obrigada e aguardo. e parabéns. cintia.

7.6.13
cintia disse...


ola parabens pelos trabalhos poderia verificar não sai imagens do numero 60 ao 74 e gostaria muito de ver as imagens. aguardo e obrigada. cintia.

7.6.13