10 de jun de 2007

Páscoa

* Passe o mouse sobre as imagens para ampliar:

7 comentários:

Grazi disse...

Karen, Obrigada por todo seu carinho e dedicação vc é realmente D+.
Um grande beijo e fique com DEUS!!!!!!!!!!!!!!

14.2.11
Coisas de Casa da Ro disse...

Ola Karem, estava procurando bonecos para páscoa achei seu blog que é maravilhoso, vou tirar muitas idéias boas, parabéns pelo trabalho lindo, bjus Ro.

17.2.11
Hellen Art's disse...

Caren, eu quero comprar 3 moldes, sendo o numero 46, 28 e 04. É só depositar e confirmar pra vc?

13.1.12
Anônimo disse...

Hola buenos dias me gustaria saber el porque no se me permite ver la galeria de pascua si ya estoy registrada me explicas por favor

16.1.12
NANA disse...

estoy trite ya que no se me permite ver la galeria de pascua

16.1.12
Marta disse...

Hola me gustaria comprarle algunos moldes, soy de España, me podria decir si se los puedo comprar? Y los precios? Muchas gracias, soy fan de su trabajo, todo es bello, besos

17.10.12
Atelie Vanny Art´s disse...

Caren , boa tarde!!
Por favor me mande p o ,meu email:
vanessa.sanchez23@hotmail.com
os valores dos moldes de páscoa
01, 22, 43, 48 e 49
Um grande abraço Vanessa Sanchéz

3.1.13