6 de jul de 2007

Guirlandas

4 comentários:

Rosane-Abençoado Artesanato disse...

Uau! Que são minhas meras palavras de elogio, diante das muitas que, com certeza recebe a todo momento. Mas como sou muito crítica (no bom sentido da palavra), seus trabalhos me impressionaram. As cores, os desenhos, tudo anda em perfeita harmonia. Deus continue abençoando essas mãos e mente tão criativas!!!

1.3.11
Cia dos Enfeites disse...

Amiga!!!

Passei para fazer uma visita e fiquei encantada com o seu trabalho ...PARABÈNS...e que DEUS te abençõe.
Estou te seguindo. Visite meu blog.

Bjs
Léia/Gravatal

22.5.11
Eliiartesanatos disse...

olá passei para conhecer seus trabalhos, parabens sao lindos, ja estou te seguindo...visite meu blog e se puder me siga tbem...bjus

Elii

2.4.12
Priscila disse...

Amei seus trabalhos!!!
Que Deus te abençoei cada dia mais!
Te add no meu blog.

bjs

9.1.13