Transformação: Doçura de Sala

Nossa, fiquei babando quando vi esse "antes e depois", do DIY. É incrível o que uma boa dose de criatividade e os materias certos podem fazer!

Nessa transformação, o que me deixou MARAVILHADA foi o cantinho da costura. Já fiquei aqui imaginando esse cantinho para minhas artes. Eu estou com uma mesa na sala para trabalhar perto do meu filho, enquanto ele assiste TV, joga videogame e brinca. Fica prático e ao mesmo tempo ficamos mais pertinhos enquanto fazemos nossas "bagunças". Essas fotos me deixaram com muitas idéias para movimentar minha sala.

Quem sabe agora nas férias, me encorajo a mudar algumas cositas por aqui rsrs.

Fica aí a sugestão para todas! Vamos, mudem!!!

ANTES:





DURANTE:







DEPOIS:





OLHEM QUE DEBOCHEEEEEEEEE

(detalhe das prateleiras que escondem toda a bagunça e das gavetas e portinhas na bancada de trabalho em forma de ilha)