13 de jul de 2010

EVA Country



Hoje futricando em meus arquivos e fotos mais antigas para organizar meu material,
revi a foto desse vidro que fiz a mais ou menos uns 04 anos atrás e deu saudades rsrs.
É um casal de espantalhos, cada um em um lado do vidro.
A parte verde do vidro e tampa é feita com o EVA cortiça da Raber.
Tinha me esquecido como ele é cute...
(é, admito que sou uma mami coruja de algumas de minhas peças rsrs).

Em breve vou atualizar minha galeria no item "Diversos" e
colocarei foto dessas e outras peças, antigas e recentes.

Beijocas!!!!!!










3 comentários:

Josiane Bonafina disse...

Muito lindo esse potinho, entendo você ser meio coruja como disse...rs
Ah! Você esqueceu de me enviar a relação de moldes por e-mail com peças para crianças.
Bjusss

14.7.10
MEG ARTS & CIA disse...

OLÁ CAREN MUITO OBRIGADA PELO CARINHO PARA COMIGO EM MEU BLOG.QUE O SENHOR DEUS RESPLANDEÇA EM TUA VIDA HOJE E SEMPRE.QUE A CADA DIA SUAS MÃOS SEJAM UNGIDAS PELO NOSSO DEUS ,ESSE QUE DEVEMOS TODA HONRA E TODA GLÓRIA ,POIS É ELE SOMENTE ELE QUE NOS CAPACITA,E NOS DA FORÇA PRA VIVER E LEVAR A ARTE ONDE QUER QUE VAMOS.
TEM UM UM OU MELHOR TEM VÁRIOS HINOS QUE O REFRÃO DIZ TÚ ÉS FIEL SENHOR , EU SEI QUE TÚ ÉS FIEL ,A AINDA QUE EU NÃO MEREÇA PERMANECE ASSIM.........E ASSIM É O NOSSO SENHOR.
OBRIGADA POR NOS FELICITAR COM TANTA FORMOSURA EM SUAS PEÇAS.
QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDEMENTE HOJE E SEMPRE
CASO QUEIRA ME ADD NO MSN ESTAREI TE PASSANDO POR EMAIL.
BEIJOS E TENHA UMA SEMANA DE MUITAS VITÓRIAS
MICHELLE CHIARO
ATELIER MEG ARTS

16.7.10
Crys Silva disse...

Caren,Visitar eu cantinho é sempre um prazer!
A cada dia uma arte mais linda do que a outra!
Peço a Deus que abençõe sua vida sempre!
Abraços!!!

27.7.10