1 de ago de 2010

Decoração de Mesa Festa Fazendinha



Recebi uma encomenda de 70 centros de mesa, porém com um prazo apertadíssimo de apenas 06 dias para execução. Quase não pego a encomenda, pois para mim seria praticamente impossível dar conta do recado nesse prazo, pois ainda dou cursos, estava com outras encomendas para entregar na mesma semana e mais a correria do dia-a-dia.

Mas Deus torna possivel as coisas que nos parecem impossíveis e cuida de nós em todos os momentos, até nas pequenas coisas, tudo o que fizemos importa para Ele, tudo sobre nós e nossa vida.
E Ele me mostrou mais uma vez que tem colocado pessoas maravilhosas ao meu lado.

Por isso agradeço imensamente à minha querida não só aluna, mas amiga, Mi, que abraçou esse trabalho comigo e fez com todo o capricho que eu esperava que faria.
Super obrigada Mi!

Obrigada também à minha amiga Célia que se dispôs a me ajudar, mas eu não queria estragar suas férias no sítio rsrs, na próxima eu te chamo hein! rsrs Não vai escapar! rsrs

Aos poucos vou postando as fotos. Essa é a primeira parte rsrs.
São cavalinhos que depois podem ser usados como peso de porta.
Ainda tem as vaquinhas, abóboras e milhos...

Espero que gostem!

Beijos!

9 comentários:

mirelliventura86 disse...

Nossa.., Caren o que te dizer por este comentário de carinho que vc fez, quero q saibas q vc eh uma apessoa maravilhosa q tem me ajudado muito e nada melhor do q retribuir, quero q saibas tbm q vc pode contar comigo sempre q precisar, Graças ao nosso querido e amado Deus conseguimos dar conta de tudo e o resultado foi ótimo,a responsa p mim foi enorme ainda mais fazer algo p vc "com a qualidade q vc esperava" como vc disse, p mim foi um desafio enorme q adorei encarar, Muito obrigada por confiar em mim!!!! Só tenho a agradeçer mesmo, nada a mais... bjs

1.8.10
Ana Lucia Ramos Fuck disse...

Fofíssimos,parabéns para as duas..beijos!!

2.8.10
July artes disse...

oi caren querida, ficaram lindos. E com certeza com esse braço direito que vc arranjou, vc vai longe. A Mirelli merece mesnmo o reconhecimento. è uma ótima profissional.Um beijão enorme a vcs duas. Estou com muita saudade. volto assim que puder.

2.8.10
Lilicutes disse...

Incrível Caren!! Vc. está de parabéns pelo belíssimo trabalho. Um grande abraço!

Kakuseisha

6.8.10
Tecart´s disse...

Totalmente lindos....amei!

8.8.10
Anônimo disse...

oiii
lindo seu trabalho..
de que material eh feito??
qto sai cd peça??ha algum desconto numa quantidade maior...??
me manda um orcamento...fazendo favor..
katycaimar@msn.com
bjuss

31.1.11
JULIANA VILAS BOAS disse...

Gostaria de saber quanto sai a unidade....

redivo.julian@gmail.com

Beijos

1.3.11
Dila Carvalho disse...

Olá querida!

Vou fazer a festinha de 1 ano do meu filho no dia 23 de dezembro com o tema Fazendinha. Gostei muito desses centros de mesa, gostaria de saber o valor unitário e por quanto saíria 30 unidades sob encomenda. Moro no municipio de Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, por quanto fica o frete? Gostaria de ver outras lembranças do tem que tenha feito, pode ser? Abraço e parabéns pelo trabalho!

14.7.12
Dila Carvalho disse...

Desculpe, não deixei meu e-mail para contato: edileia.rj@hotmail.com

14.7.12