18 de ago de 2010

Oficina de Natal



Novidades quentinhas estarão na oficina desse próximo sábado!

Essa é uma delas, um cobre bolo Mami Noel, inspirado nas criações da minha querida
amiga e colega de EVA Sibele Cor e Arte.

Meninas de Tubarão: Márcia Vanessa e Gisele, a querida Théo do PR, as meninas da Floripa Artesanato, Mari, Claudinha; a Claudia de Benedito Novo, algumas alunas semanais que estarão presente, demais meninas que ainda não vi os nomes...espero todas vocês!

Um beijão, Deus abençoe a todos!






5 comentários:

Liliane disse...

Adorei teu site, ficou showwwwwwwwww, amei os efeitos nas fotos, parabéns!!!Voce merece, tuas peças estão lindasssssssssssssssssss!!
Beijos

18.8.10
Cibele Ferreira Sales disse...

Perfeita!!!! Qdo eu for ai pro Sul ver meus pais, vou dar um jeito de fazer uma oficina com vc!!!beijos

18.8.10
sibele disse...

Você quer me matar né rsrsrs que coisa maissssssssss linda...depois quero ver a foto inteira heim rsrsrsrsr
que pena que moro tão longe

bjsss

18.8.10
Lelly EVA Country disse...

Sem comentários Caren... simplismente dmais, passa lá no meu blogg e ve esta bombandoem menos de 24hs no ar!!! Bjão e até amanhã

18.8.10
Ana Lucia Ramos Fuck disse...

Simplesmente LInda!!bjs

19.8.10