11 de nov de 2010

Dica de Pintura nº 01

Olá!

É com muita alegria que venho trazendo uma novidade aqui no blog.
É o "Dica de Pintura"
Eu pretendia iniciar com o Dica no próximo ano, mas como algumas pessoas que compraram meus moldes estavam com uma mesma dúvida, resolvi iniciar neste mês, já com esta dica:
Como fazer o efeito jeans no E.V.A.?

O intuito desse material não é de explicar coisas muito complicadas que exijam muitas fotos e passos para se fazer.

Serão pequenas "dicas" porém muito valiosas pra quem quer aprender um pouquinho da pintura country e dar uma incrementada em suas peças de E.V.A.

Meu objetivo é de passar um pouquinho do que sei, uma forma contribuir com quem está iniciando, de agradecer o carinho de emails e recadinhos que tenho recebido e de agradecer à Deus por tudo isso!

Espero que gostem, aproveitem e aprendam, pois foi feito com muito carinho.
Esse material pode ser salvo, repassado, postado em blogs, só peço que não reeditem ou copiem trechos e fotos separados.

Minha intenção é postar mensalmente uma nova dica, portanto não deixe de acompanhar e ficar por dentro!

Quem ainda tiver dúvidas sobre a dica que eu postar, pode deixar a pergunta em forma de recado no próprio post que responderei ali mesmo, assim outras pessoas que possam ter a mesma dúvida estarão lendo a resposta.

Um grande beijo, Deus te abençoe!


OBS.: Para ampliar clique em cima da imagem e depois que abrir clique novamente em cima.

13 comentários:

Cibele Ferreira Sales disse...

Ameiiiii, vc é demais!

11.11.10
Margaridinhas Artes e Emborrachados disse...

Nossa vc é demais...
Obrigado pela dica, fui uma das q t perguntei isso...
Que Deus lhe conserve este dom...
Bjos****
PS: Postei o cobre bolo no meu blog...depois passa lá pra ver e m fala o q achou...

12.11.10
Paty disse...

Caren,parabéns!!!!!Seu trabalho é lindo!

Obrigada pela dica,adorei.

Bjs...
Patricia Cordeiro

12.11.10
Ana Cristina disse...

Ceren...ki Deus continue abencoando -á com essa aptidão incrivel e esse espirito de luz ki tus és,pois passa para todos nós, cegos na arte da pintura sua claritude......brigada de coração.......Amei.....

12.11.10
Josiane Bonafina disse...

Parabéns pela iniciativa...adorei a dica, eu gosto muito do estilo country e agora com suas dicas será mais fácil aprender.
O material ficou bem didático, parabéns!
Bjusss

12.11.10
MEG ARTS & CIA disse...

oi linda flor
muito obrigada pelo carinho para comigo em meu blog
e já te sigo a um tempão rsssrs
beijos e que o senhor DEUS lhe abençoe

13.11.10
Nany Art' manhaS disse...

Oi Caren! amei a dica, eu estava fazendo de outra maneira mas vou adotar tecnica com certeza! Grande beijo!

17.11.10
Profª " tia " Pri disse...

Amei seu blog que também é uma idéia de expandir e multiplicar amizades...

Obrigada pela generosidade em compartilhar!

Beijos e já estou te seguindo e se puder ,passa no meu,humildezinho,sem pretensão,pra dar uma força...
http://www.tiaprifessora.blogspot.com
Bjos:)Pri !

20.11.10
Arteira's Atelier disse...

Ei flor passando pra te desejar uma semana abençoada e muuuuuuuito suce$$o, parabéns pela iniciativa

Bjs
Mimi Arteira

24.11.10
paulinha artes disse...

voce é muito gentil dando dicas assim , muitas pessoas ñ ensinan o que já sabem, pensando que dom se ensina sendo que ele vem de Deus de graça .obrigado que DEUS te abençoe cada vez mais

23.2.11
Cida disse...

Caren,
Que Deus lhe abençoe por partilhar conosco o que vc sabe.
Um grande abraço.
Cida

18.4.11
solange Cristina Libutti Pereira disse...

Oi Caren, seus trabalhos sao marvilhosos, amei a dica do jeans, eu faco em madeira, é a mesma técnica, mas com pincel diferente.
Estou uniciando aula em e.v.a. como voluntária na Igreja Nazareno em Guarujá, e estarei ensinando esta dica maravilhosa que vc postou, que Deus continue te abencoando e dando sabedoria para que assim vc venha abencoar outras pessoas, como eu por exemplo.
beijos no seu coracao
Solange Libutti/Guarujá

5.8.11
idealmanualidades disse...

Gracias por tu generosidad y eseñar con ejemplos. Un saludo desde Canarias...

18.6.13