29 de nov de 2010

Lembrancinha de Natal para você!

Oi queridas!

Estou deixando aqui para vocês uma pecinha simples mas muito fofa,
minhas alunas gostam muito, fazem para decorar, vender....

É um pequeno Papai Noel porta-bombom, que pode ser utilizado para decorar a árvore de Natal e depois ser dado como lembrancinhas aos convidados de sua ceia.

Um beijo e que Deus abençoe o teu dia!


(clique na imagem para ampliar e salvar - ao abrir clique novamente que o tamanho aumenta)




Molde
:
(clique na imagem para ampliar e salvar - ao abrir clique novamente que o tamanho aumenta)

20 comentários:

Josiane Bonafina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiane Bonafina disse...

Oba presentinho!
Obrigada florzinha...quem dera conseguir fazer um tão lindo como este seu!
Preciso fazer um intensivão contigo...me aguarde no próximo ano se Deus quiser!
Bjusss

29.11.10
jovoloski Artes disse...

Obrigada Caren, além de super talentosa, ainda é generosa, ooo coisa boa!!!!!!!
bjs

30.11.10
Cibele Ferreira Sales disse...

Obrigadaaaa, ameiii! vc é um talento!!!!!!!!!!!

30.11.10
aline disse...

Amada, muito obrigada.... era exatamente o q eu precisava...hehehe

30.11.10
Artes da Nanda bahiana disse...

PARABÉNS !!BELOS TRABALHOS!DEUS CONTINUE TE ABENÇOADO

1.12.10
Téia Bendo disse...

Lindo esse porta bombom...vou fazer muitos para dar pro meus alunos!! hehehe
obrigadão por dividir conosco essa idéia linda!!
bjoss

1.12.10
Andreia Sterchille disse...

q lindoooooooooooo otima ideia...
vou fazer pra levar para umas amigas como lembrancinha.. obrigada por compartilhar..

2.12.10
Ro Araujo disse...

Obrigada amiga
que Deus lhe abençoe !!!
vc é muito especial para mim
beijos
Ro

5.12.10
Dribbs Artesanatos disse...

Obrigada amiga! Seus trabalhos são maravilhosos!Bjs

8.12.10
Rosiane disse...

Oi Caren...
fui em duas oficinas suas na SuperArt, e em uma delas peguei esse molde.
Na creche que trabalhei fiz esse Papai Noel, e por tras dele, coloquei um fio dourado e amarrei num saquinho de TNT(verde). Ficou bem lindo, fui bem elogiada.

Ano que vem, estarei lá novamente.
Bom final de ano.

bjs,
Pedagoga Rosiane

27.12.10
Fernanda Nogueira disse...

Caren, que papai noel lindo!!
Aliás, seu blog é um luxo só! Muito lindo, seus trabalhos também!! Parabéns!

Mil beijoks

http://ateliersonhocolorido.blogspot.com

30.12.10
SOUZA EVARTS disse...

Obrigada pelo molde é lindo amei fazer, muitas bençãos pra você, beijinhos no coração!!
Ana Katia

9.11.11
Elisângela Rocha disse...

Obrigada por dividir suas habilidades...abraçosss E tá tudo liiiinnndooo

1.12.11
Josinete Beatriz disse...

Oi meu anjo! Só voce para me dar tantas oportunidades de fazer coisas lindas!!! adooooooro! bjs. Josi

2.12.11
Mônica de Souza disse...

Muito fofo e delicado. Passando só para conferir as novidades e te desejar um bom dia...bjm

5.12.11
leide art's e.v.a disse...

muito lindo
obrigada por compartilhar.
beijos
leide

5.12.11
a alegria do seu artesanato disse...

amei seu blog e bem criativo acesse meu blog a ajude no números de membros:http://www.artesanatodanil.blogspot.com/

fica com Deus beijos. e pode pegar meu selinho

9.12.11
Fofuchas Dolls disse...

Parabéns pelo seu trabalho,Deus te abençõe sempre,te peço um favorzinho da uma visitinha no meu blog quando tiveres um tempinho ok,obrigada.

4.11.13
Kel Costa disse...

Oi Caren, quero agradecer pelo lindo molde, e dizer que estou divulgando no meu blog e na página no facebook, espero que ajude seu trabalho a crescer ainda mais, um grande abraço e muito sucesso a você!!
http://moldesdeeva.com/molde-papai-noel-porta-bombom-eva/

14.11.13