Encerramento dos Cursos

Semana passada encerramos os cursos na Superarte. Essa foi a turma das quintas-feiras! Já estou com saudades!
As fotos da turma de quarta a Grazi ficou de me enviar!!!! To esperando em lindona! E na Pqnos Detalhes, acabei esquecendo de tirar...q peninha...

Mil beijocas meninas! Para as que não estavam presentes no dia, ou não estão nas fotos, mas que estiveram comigo durante o ano de 2010 nos outros cursos, oficinas sintam-se representadas aqui!!!!

Deixo para todas um abraço beeeeem apertado e carinhoso, e quero agradecer de coração por estarem comigo nesse ano que está terminando.

Vocês são o motivo do meu trabalho! Obrigada meninas e meninos (Djeizon, não esqueci de vc viu? rsrs)

Peço a Deus que abençoe a todas, dando um Natal repleto de muito amor, paz e reavivando Jesus no coração e na vida de cada uma, pois Ele é o motivo do Natal!

Feliz Natal! Nos vemos em 2011!!!