Nova Linha Condor





Condor lança pincéis para traços definidos
Coleção Linha Sintética-Suave Rosa é indicada para varias superfícies e traços finos e firmes
A Condor, líder nacional na fabricação de pincéis artísticos, está lançando a coleção Sintética Suave-Rosa, com cabo curto. Os produtos são especialmente indicados para traços finos e firmes. A nova linha tem acabamento em verniz UV, logotipo na cor prata, virola em alumínio polido e filamento estético especial, com imitação de pelo de orelha de boi.
Os pincéis podem ser utilizados em diversas superfícies, como madeira, cerâmica, metal, vidro, emborrachados, papel e plásticos, permitindo o uso com tintas oleosas, pastosas ou aguadas.
O destaque é o pincel nº 382 no formato Liner. Com ele o artista desenvolverá trabalhos produzindo linhas longas, traçados, espirais, contornos, barrados decorativos e até aqueles detalhes mais sinuosos ou formas mais complexas, como arabescos, tornam-se fáceis de fazer. Além do Liner, há uma variedade de apresentações.
“Artistas” amadores estão no alvo da coleção. Com a utilização correta dos itens, mesmo os aprendizes do desenho podem se lançar ao desafio de pintar com resultados interessantes.
Como os outros pincéis Condor, os da Linha Sintética-Suave Rosa terão uma duração maior se adequadamente conservados. Limpeza e remoção correta das tintas de suas cerdas deverão ser feitas especialmente com produtos fabricados para esse fim.
Linha Sintética Suave – Cabo Curto
  • Ref. 382 Liner Nºs 000-00-0-2-4-6
  • Ref. 384 Chato Nºs 4-6-8-10-12-14-16-18-20-22-24
  • Ref. 385 Redondo Nºs 4-8-12-16-20
  • Ref. 386 Língua de Gato Nºs 4-8-12-16-20
  • Ref. 387 Chanfrado Nºs 4-8-12-16-20
Ilustrações Artísticas:
Ilustrações Artísticas: com destaque no uso do pincel Liner 382
SOBRE A CONDOR
A Condor há 80 anos fabrica produtos que interagem na rotina de milhões de brasileiros e estrangeiros. Seja na hora da higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de criar um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.
Uma história que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam às suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.
Hoje, a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas.
Site: www.condor.ind.br / SAC: 0800 47 6666