20 de ago de 2011

Tudo meu! kkkk

Eu nunca faço nada pra mim, pra minha casa, tudo oque faço acabo levando pros ateliers, acho que com a maioria das artesãs é assim né?

Mas esses imãs de geladeira eu fiz pra euzinha mesmo rsrs, todos de EVA é claro, feitos só com retalhinhos e restinhos de EVA

O bloquinho do meio é biscuit, esse comprei, hehehe achei tão fofo quando vi.

A tempo que to querendo decorar minha cozinha no tema cupcakes, ainda não consegui mas já é um começo né?

Estou pintando uns tecidos no tema também, o negócio tá devagar, quase parando rsrs mas tá indo, quem sabe pro ano q vem termino? kkkk

Beijos doces para todos e um bom fim de semana!!!!


5 comentários:

Anônimo disse...

Vc é d+ mesmo tudo vira uma maravilha nas suas mão abençoadas por DEUS!!!!!!!!!!!!! Um beijo enorme e fique com ELE!!!

22.8.11
Ana Fuck disse...

Perfect!!

22.8.11
JANAINA SCHMIDT disse...

E POR ISSO QUE SOU SUA ALUNA VC É D+ BEIJOS

23.8.11
Leskka disse...

Oi dinda!
Então somos duas!kkkkkkkkkkkk
Na minha casinha não tem nadica de eva!
Amei todos!
parabénsssssssssssssssss

23.8.11
Jacira disse...

Caren amei seus imãs, alias todo seu blog é lindo, fiquei apaixonada pelos seus trabalhos..
Parabéns e continue assim sempre, mãos de fada...rs
Bjinhos
Jacira

5.10.11