25 de jan de 2012

Fazendinha, amo!

Essas peças forma feitas para confeccionar os centros de mesa de uma festa Fazendinha.
A própria cliente irá fazer a montagem dos centros, visto que sai mais em conta tanto na peça, como do frete que é por peso e ela é de outra cidade.


Fica aí a sugestão, vc mesma pode comprar vasinhos de ceramica, reciclar latinhas, ou fazer trouxinhas de paninho xadrex com peso dentro e espetar os enfeites (já vão com o palito).

Aqui uma idéia de como ficam nos vasinhos:


4 comentários:

Rose e Elaine disse...

Olá Caren, vim conhecer seu blog e adorei. Já estou te seguindo. Quando tiver um tempinho passa lá no meu cantinho para conhecer, vou ficar muito feliz.
bjs
Rose

25.1.12
Cibele Ferreira Sales disse...

Que lindosss

26.1.12
Daiana disse...

Adoro suas artes!!!!
quanto capricho

também tenho um cantinho...
http://parabrincareensinar.blogspot.com/

bjs
Daiana

12.2.12
Anônimo disse...

Oi, Caren. Ficaram lindos né!! Todos eles ficaram uma graça depois de prontos...estou te enviando um e-mail com algumas fotinhos.
Realmente o seu trabalho ficou muito além do que eu podia imaginar, o capricho, a dedicação, os detalhes, o profissionalismo, me surpreenderam muito. Já recomendei para todos que me perguntam...
No final da festa foi uma "briga" pois todos queriam levá-los embora...rsrs

Beijos e mais uma vez Obrigada!!

P.S.: já descobri o próximo tema da festinha do ano que vem no seu site (lego), guarda os moldes que eu vou querer os bonequinhos viu!!

Bjs, Renata Silva

24.3.12