2 de abr de 2012

Turma Cocoricó!

Essa turminha é muito solicitada! Só perde pra fazendinha!

Essa encomenda foi para a minha cliente Elaine, em Caçapava, SP.
Deu muito trabalho, mas é gratificante ver tudinho pronto.

Foram feitas as carinhas para os centros de mesa, topo de bolo, chaveiros com enchimento, ponteiras de lápis 3d e ponteiras de lápis planas, para lembrancinhas.

Obrigada Elaine pela confiança! Graças a Deus deu tudo certo! :D

Quero deixar aqui um agradecimento especial à minha amiga/irmã Juliane, July Artes, que muito me ajudou nesse trabalho. Deus te abençoe muito querida amiga!!!!
Sem sua ajuda não seria possível! Obrigada miga!!!








4 comentários:

July artes disse...

Oi minha querida foi um prazer poder te ajudar, com certeza aprendo com você a cada dia em cada trabalho seu talento me incentiva sempre.Obrigada por tudo. Que Deus te abençoe grandemente.

2.4.12
DANI disse...

lindo!!! amei!!!

2.4.12
rosypepper.blogspot disse...

LINDO!!!

6.4.12
RAFARTESANATOS disse...

A festa ficou linda, meu filho amou...Sei que foi uma loucura, uma correria danada Caren, mas valeu muito a pena!
Bjus e até a próxima!
Elaine Bitencourt

14.6.12