28 de ago de 2012

Reciclando!

Que tal reciclar?
Esses são vidros de Nescafé, mas pode ser qualquer tipo. Tudo bem simples, sem pintura, qualquer um pode fazer!
A dica pra tampa é aquecer o EVA com o ferro de passar (colocar um paninho em cima pra deslizar o ferro) e depois de bem quente, rapidamente moldar na tampa. Recortar as beiradas com uma tesoura de picote, colar na tampa com a cola quente. Para o vidro, é só recortar o EVA no tamanho desejado e envolver o vidro, esticando bem o EVA e unir com a cola instantanea Tekbond.
O resto, é só usar a imaginação.


4 comentários:

Anônimo disse...

Gracias por la idea

29.8.12
Casinha Fofa disse...

Caren, minha querida, me apaixonei por sua ideia! Uma graça!! O de ração para os cães tá tão lindinho... E o de poás? Chique!
Só me faltam os vidros, mas eu chego lá! kk
Beijão e obrigada
Mara

29.8.12
Kátia Franz disse...

Olá como vai vc...Adorei seu blog é tudo muito fofo e seus trabalhos são lindos, parabéns bjs. e um lindo dia!

29.8.12
Elaine Alves disse...

Muito linda a idéia!!!!!

Tenho várias deste vidro....Guardo todos, pois nunca sabemos como vai ser útil!!!!

Grata,
Elaine Alves

20.8.13