6 de out de 2012

Sorteio para as alunas do Curso Virtual de Natal

Bom dia!!!

Olha só oque irei sortear entre as alunas do Curso Virtual de Natal inscritas até o dia 10 de outubro!

Um kit de pincéis importados! São tão lindos que eu ainda não tive coragem de usar os meus pra não sujar kkkk

Esse é só o primeiro brinde, teremos outros durante todo o mês de outubro!
Quem ainda não se inscreveu aproveita pra entrar até o dia 10 de outubro que já participará do primeiro sorteio!

Quem quiser fazer o curso pode se inscrever em qualquer dia!
A inscrição estará sempre aberta! Não vai perder nenhum conteúdo do curso ok?
Pode ser no meio do mês, mês que vem...enfim, o dia que quiser!

Beijos!!! Fiquem com Deus!!!




2 comentários:

VALDIRENE disse...

OLA CAREN E VALDIRENE ESTOU TENTANDO FAZER A INSCRIÇAO E NAO ESTOU CONSEGUINDO FIZ O CADATRO CONFORNE VC DISSE NO PAYPAL MAS NA HORA DA INSCRICAO SAI UMA MSG QUE A ULTIMA AÇAO NAO PODE SER CONCLUIDA O QUE ESTA AVENDO PODE ME AJUDAR QUERO MTO PARTICIPAR DO SORTEIO E DAS AULAS AGUARDO BEIJOS VAL.PIZANI@HOTMAIL.COM

8.10.12
valdirene disse...

ola caren ja fiz o pagto ok verifica se deu certo val boa tarde

8.10.12