26 de mar de 2013

Presentinho de Pascoa pra você!



Oi Pessoal!

Comemorando 7500 curtidas em minha Fã Page no Facebook, venho aqui deixar um presentinho em agradecimento a todas vocês que me acompanham e curtem meus trabalhos!

Muito obrigada de todo o coração!

Sou muito grata a vocês e a Deus por cada recadinho deixado, emails elogiando, incentivando e acompanhando.

Leio tudo e embora não consiga responder a todos devido ao tempo corrido, guardo tudo em meu coração!

E chegando a 8.000 vai ter mais presente!

Bjs!!!



Para salvar a imagem é só clicar e ampliar a imagem.







O molde já está em tamanho natural, é só imprimir em folha cheia, A4

4 comentários:

Priscila Mortagua disse...

Linda, Caren!!!!
Bjos, Linda!!

27.3.13
Ana Lucia Ramos Fuc disse...

FOFO CAREN,OBRIGADA!!! BEIJO GRANDE

2.4.13
Casinha Fofa disse...

Que graça, Caren!!!
Só consegui achar um tempinho agora, que a Páscoa já passou... Mas valeu!!!!
Bjs carinhosos,
Mara

3.4.13
Naidi Barbosa disse...

Caren Deus te abençoou com uma mente criativa e mãos que criam peças lindas e de muito bom gosto. Acho lindos teus trabalhos. Você pega uma simples folha de Eva e faz dela peças maravilhosas de muita delicadeza. Que Deus continue te abençoando a cada dia, te dando muita sabedoria, te prosperando a cada trabalho mais e mais. Bjs.

4.4.14