3 de set de 2013

Curso Virtual de EVA - Delícia de Natal








Serão peças deliciosas inspiradas em doçurinhas de Natal, e o gostinho especial que essa época tem!

Faremos:
01 guirlanda
01 cobre panetone
01 vidro decorado
01 bomboniere/baleiro
+ 3 (lembrancinhas)
+ uma peça bônus

Valor R$ 100,00 - com opção de pagamento à vista ou parcelado em até 4x no cartão de crédito

O curso inicia dia 10 de setembro, e a partir dessa data você pode começar quando desejar.
Mas lembro:, não deixe para última hora, porque a hora de produzir para decorar e vender já está batendo à porta!!!
E se antecipando você poderá fazer tudo com calma, pegar encomendas, etc...

Beijos, fiquem com Deus!

INSCREVA-SE AQUI

"Jesus Cristo é o Senhor!"














5 comentários:

Unknown disse...

Comprei... Acho que fui a primeira....
Adoro!

3.9.13
Izabel R Schmitz disse...

estava ansiosa esperando de natal!! já me inscrevi, tomara que esteja entre as 15...

4.9.13
Geisa disse...

acabei de comprar a minha.....ainda da tempo de participar de td?!?!?!?!!?
o q devo fazer para poder ter acesso as aulas?!?!!?
bjokas

3.10.13
Elaine Cristina disse...

Olá já efetuei o pagamento via cartão. Estou ansiosa para começar. Obrigada suas peças são lindas

30.10.13
marilãngela disse...

como faço para obter estes moldes principalmente o do porta panetone

19.11.13