Mega Artesanal 2019


Olá queridas e queridos!


O mês de Agosto de 2019 foi muito especial para mim. Tive a honra de ser convidada, juntamente com outras artesãs (Rosana Cardoso, Carla Simões e Cassia Silva) para fazer parte da equipe de professoras da empresa de E.V.A. Make+ (placas e massa de E.V.A).

Trabalhamos na produção de peças para composição das vitrines do estande da Make+, ministramos oficinas e demonstrações durante todo o evento.

Foram 7 dias incríveis e inexplicáveis. Só quem ama artesanato para entender o que é estar imersa nesse paraíso artesanal! Dias de sonho mas também de muito, mas muito trabalho mesmo, antes, durante e depois. Porém, tem um ditado que diz que "quando se trabalha com o que se ama, não é trabalho" né? Foram dias de festa com certeza!

E sabe qual foi a melhor parte dessa festa? Foi conhecer pessoalmente alunas e amigas virtuais que eu só tinha contato pela internet. Algumas por quase 15 anos falando sem conhecer! Abracei tantas queridas e ouvi tantas palavras de carinho que saí de lá com o coração transbordando. A todas deixo aqui minha Gratidão! Vi Deus falando comigo em cada uma de vocês.

O sucesso da empresa Make + com certeza foram as massas de EVA, lançadas na Mega Artesanal de 2018, mas ainda novidade para a maioria das artesãs em 2019.

Ministramos mais de 120 oficinas, para mais de 2000 pessoas durante os 7 dias de evento! E todas maravilhadas com essa massinha incrível, fora os visitantes que passaram por lá.


Conheça mais sobre o que é a Mega Artesanal, considerado o maior evento voltado para artesanato, da América Latina!

https://www.wrsaopaulo.com.br/megaartesanal


Deixo aqui fotos de alguns dos momentos vividos por lá. A correria era tanta, queria ter feito mais fotos porém esqueci rsrs.

E se Deus permitir, ano que vem tem mais!

Um grande abraço, Deus abençoe sua vida!