3 de jan de 2011

Começando o ano!

Nossa, como eu estava precisando desse tempinho pra descansar, organizar algumas coisas, simplismente fazer "nada" rsrs e começar a pensar nas novidades para 2011.

Logo teremos Páscoa, mas antes quero fazer algo com o tema "volta ás aulas" já que muitas alunas são professoras ou tem filhos na escola, então já estou queimando os neurônios pra bolar algumas coisinhas.

Ah, e em breve irei atualizar a galeria com o tema Páscoa, para que possam ver os moldes que estarão à venda.

Hoje quero compartilhar com vocês esse projeto de "kit" escolar que criei já tem alguns anos e ainda gosto muito, fica uma gracinha e vocês poderão aplicar a técnica do Efeito Jeans que ensinei nas Dicas.

Não esqueci da dica do mês, já estou preparando a próxima, logo estará aqui.

Coloquei no meu blog (na coluna do seu lado esquerdo) um campo para que você possa receber os novos posts por email, basta cadastrar-se digitando seu email, e cada post novo que eu fizer você recebe na sua caixa de email, acho super prático e assim você não demora a saber das novidades (só não esqueça de checar seus emails frequentemente! rsrs).


Um beijo!


(clique nas images para abrir e clique novamente para ampliar)










7 comentários:

Gigi*_* disse...

Obrigada querida por compartilhar o molde deste Kit tão fofo, ameeeei...lindo D+!Bjssss e Deus te abençõe sempre!

3.1.11
http://tiaprifessora.blogspot.com disse...

Oiii querida,
Feliz 2011!
Tem sorteio no meu cantinho.
Beijos 1000
da amiga
Profª "tia" Pri

10.1.11
Deisa disse...

obrigada pelo molde DEus te abeçoe,fica na paz!

12.1.11
Carla Ribeiro disse...

Acabei de conhecer o seu blog,e me apaixonei,é tudo maravilhoso,obrigado pelas dicas e moldes!Quando tiver um tempinho ,faça uma visita no meu blog,ficarei muito feliz!!!Bjs

16.1.11
maria helena disse...

Oi amada,

obrigada pelos moldes. Que Deus sempre lhe abençoe, por ter esse coração generoso.
bjs
heleninha

23.2.11
D' Arts & Bijús disse...

Olá é a 1° vez que visito seu blog, achei tudo lindo e senti uma paz algo muito bom.
Que Deus cotinue a te abençoar cada vez mais e mais e muito obrigada pelo molde esta lindo
Deus te abençoe sempre...

25.4.11
leide art's e.v.a disse...

achei linda sua ideia
nao sou professora, mas amei esses estojos, minhas sobrinhas vao amar.
beijos

21.11.11